‘Meu filho é o que você quiser. Mas idiota?”, questiona pai de Neymar

Após a polêmica entre o narrador Galvão Bueno e o atacante Neymar, Neymar Pai usou as redes sociais nesta segunda-feira, 11, para defender o filho.

Durante a transmissão do empate entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa no domingo, 10, um áudio onde Galvão chama alguém de “idiota” foi apontado como xingamento ao atleta.

-Publicidade-
-Publicidade-

Sem citar o nome de Galvão, Neymar Pai usou adjetivos atribuídos pelo narrador ao atleta e disse que o filho poderia ser chamado do que quisessem, mas ficou incomodado com o “idiota”.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, iniciou Neymar Pai, que disse que o filho é um herói, e não um idiota.

“Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não!”, continuou Neymar Pai.

“Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle”, finalizou.

A irmã do atleta também já havia se manifestado sobre a suposta ofensa de Galvão.

Fonte: A Tarde