Prazo para novos cadastros do Transporte Universitário segue até dia 29. Confira!

Já está disponível o link para cadastramento de novos ingressantes no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), para o período letivo de 2021.2, que pode ser conferido aqui. O procedimento pode ser feito a partir desta quarta-feira (13/10) até o dia 29 de outubro via web. Os interessados devem entregar, no mesmo período, os documentos em um dos postos de atendimento.

O funcionamento dos postos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e estão localizados na Cidade do Saber, situada na Rua do Telégrafo, ou na Prefeitura Avançada da Costa, no Km 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes. A determinação é em conformidade com a publicação do Diário Oficial n.º 1742, de 1º de setembro de 2021.

Para realização do cadastro, os estudantes devem estar munidos dos seguintes documentos: ficha de cadastramento devidamente preenchida e impressa; CPF; RG; título de eleitor com biometria no município; comprovante de residência no município de Camaçari (dos alunos ou responsáveis); comprovante de matrícula para o período letivo 2021.2; e caso o aluno seja bolsista, apresentar o comprovante de bolsa de estudos (impressa). Para tanto, a Sesp destaca que os documentos acima listados, devem ser apresentados os originais junto à ficha de cadastramento (assinada pelo aluno ou responsável).

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), disponibilizou ainda um telefone de contato para que os interessados possam tirar dúvidas com a Prefeitura Avançada da Costa, é o (71) 3622-8200.

A Sesp alerta ainda que caso alguma faculdade venha efetuar o vestibular e disponibilizar lista de aprovados após a data de cadastro, esses alunos só poderão ingressar no programa no semestre subsequente, e se estiver dentro dos critérios exigidos pelo decreto.