COVID-19: veja os pontos de vacinação nesta quinta-feira (04) em Camaçari

Até o dia 30 de outubro já foram vacinadas em Camaçari 203.676 pessoas com a primeira dose. E 136.688 pessoas com a segunda dose ou dose única. E para continuar avançando a vacinação contra COVID-19 segue nesta quinta-feira (04/11) em Camaçari para primeira, segunda e dose de reforço. Na sede a vacinação em primeira dose segue para população em geral de 12 anos acima. Na Costa a primeira dose segue apenas para população em geral de 18 anos acima.

A segunda dose na Sede segue para os imunizantes da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Entretanto, por insuficiência de doses da Pfizer, na Costa a segunda dose segue apenas para Astrazeneca e Coronavac.

-Publicidade-
-Publicidade-

A dose de reforço na sede segue tanto com a Astrazeneca como com a Pfizer. Porém, na Costa ocorrerá apenas com a Astrazeneca. Podem receber a dose de reforço: trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose ou dose única há 6 meses; pessoas com 65+ que tomaram a segunda dose ou dose única há 6 meses; e imunossuprimidos com 18 anos acima que tomaram a segunda dose ou dose única há pelo menos 28 dias.

A vacinação segue na Sede e Costa enquanto durar o estoque. Confira os locais de vacinação nesta quinta-feira:

Sede
9h as 16h
Ou enquanto durar os estoques

✅ Centro de Vacinação

Costa
9h as 16h
Ou enquanto durar os estoques

✅UBS Vila de Abrantes
✅USF Fonte das Águas
✅USF Barra de Jacuípe
✅UBS Monte Gordo
✅USF Barra do Pojuca