Aulão Pré-Enem gratuito é transferido para o auditório da Unifamec

Inicialmente programado para ocorrer no Teatro Alberto Martins, no dia 20 de novembro, o Aulão Pré-Enem foi transferido para o auditório do Centro Universitário UniFamec, localizado na avenida Jorge Amado. A mudança foi necessária para atender aos candidatos de forma mais confortável, respeitando o distanciamento social. A data e horário permanecem os mesmos – sábado (20/11), das 8h às 17h, véspera do dia da aplicação da primeira prova.

A participação é totalmente gratuita e visa capacitar a juventude para o exame, que acontecerá em dois finais de semana distintos, nos dias 21 e 28 de novembro. Durante o encontro serão realizadas aulas para revisão das disciplinas de português, redação, química, física, matemática, história, geografia e biologia.

A iniciativa é da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com o Conselho Municipal da Juventude de Camaçari, e tem como objetivo oferecer dicas preciosas aos candidatos que vão realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.