Invasão, violência, roubo e estupro: criminosos invadem condomínio na orla de Camaçari

Na última terça-feira (02), 04 criminosos encapuzados invadiram o condomínio Busca Vida, localizado na orla de Camaçari, e, ao adentrarem uma das residências, fizeram os moradores reféns, obrigando-os a realizarem transferências via PIX. Segundo relato de um morador, os bandidos agiram violentamente em toda a ação, além de terem praticado estupro contra duas jovens dentro da residência. Celulares e computadores foram levados.

“Minha irmã foi surpreendida dentro do banheiro, rendida por um homem armado. Quando desceu, todos os seus filhos estavam rendidos, com as mãos amarradas virados para parede, abusaram das minhas sobrinhas e obrigaram todos a fazerem pix”, relata o irmão de uma das vítimas.

Em nota, a direção do condomínio lamentou o ocorrido, no entanto, declarou não ter ocorrido nada grave. “De toda forma, nós, da Administração, nos solidarizamos com as vítimas e lembramos a todos os nossos condôminos a necessidade de ter sempre à vista os nossos canais de comunicação, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar que todos almejamos. Mais que isso, reforçamos ainda mais os nossos rígidos protocolos de segurança e informamos que estamos conduzindo uma investigação rigorosa do fato”, ressaltou o comunicado.

O caso está sob responsabilidade da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, local em que foi registrada a ocorrência. As guias necessárias para a realização de exames periciais a fim de apurar a violência sexual sofrida pelas vítimas foram expedidas.

Por meio de nota, a Polícia Militar declarou ter sido informada sobre ocorrido somente três dias depois, e acrescentou ainda que “mantém o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo em vias públicas”.