Após ataques, filha de piloto vítima de tragédia em MG desabafa: “fatalidade”

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto e uma das vítimas da tragédia em Minas Gerais que vitimou também a cantora Marília Mendonça, relatou que foi atacada nas redes sociais.

Pela primeira vez, mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre morte da filha

Nesta quinta-feira, 11, ela compartilhou um comentário onde um internauta dizia que o piloto “errou feio” e causou a queda da aeronave. Em resposta, Vitória pediu que os seguidores não desejassem ódio.

“Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim luz, muita luz”, escreveu.

Ela afirmou também estar certa de que a tragédia não foi causada por nenhum erro do pai.

“Todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém. Ele já transportou várias celebridades, mas nunca se vangloriou ou perdeu a cabeça por isso. Era muito profissional, com 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade. Tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai”.

Vitória disse que está lidando com a perda de forma melhor do que imaginara.

“Pensei que eu estaria desolada, sem chão, nem rumo. Mas, eu estou bem. Tem uma força surreal em mim, que está vindo. Eu estou sentindo. Com certeza as mensagens de amor estão chegando. E como ele (o pai) falou comigo depois comigo depois do acidente, isso tranquilizou muito meu coração”.

Fonte: A Tarde