Show de Léo Santana em Morro de S.Paulo acaba com dois baleados após invasão de fazenda

A edição da Ilha do GG, festa capitaneada por Leo Santana, em Morro de São Paulo, acabou em confusão e pânico na madrugada desta segunda-feira, 15, feriado da Proclamação da República.

Segundo informações da Polícia Militar, tiros foram disparados em uma fazenda adjacente ao local onde ocorria a festa após um grupo tentar invadir uma área privada. Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas ao Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV). O estado de saúde dos feridos é estável.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Por volta das 00h30, desta segunda-feira (15), policiais militares da 33ª CIPM foram acionados pelo Cicom, para averiguar ocorrência em que dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, no interior de uma propriedade particular, na 4ª Praia de Morro de São Paulo em Cairu. No local os militares constataram o fato, foi feita uma incursão na localidade, mas os suspeitos não foram encontrados”, informou a polícia.

Em nota, a produção da festa Ilha do GG informou que o incidente não ocorreu no espaço do show e que portanto não teria relação direta do evento. Ainda de acordo com a produção, os disparos ocorreram uma hora após a finalização das apresentações.

“A produção da festa Ilha do GG informa que o incidente ocorrido no Morro de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (15) não teve relação direta com o evento. O fato aconteceu na área externa da arena, a cerca de 1km do local da festa, e uma hora após a finalização do show. A equipe de socorristas foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à uma vítima. A produtora informa ainda, que o evento contou com segurança privada, desarmada. A produção lamenta o ocorrido”, disse em nota.

Fonte: A Tarde