Ex-candidato a vereador de Camaçari é suspeito de cometer assaltos no interior da Bahia

Um empresário e ex-candidato a vereador de Camaçari é suspeito de participar de assaltos a duas lojas Americanas. Ele foi preso com três outros suspeitos, na madrugada desta quinta-feira (18/11), na cidade de Serrinha, a cerca de 185 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, um assalto ocorreu por volta das 2h, no município de Tucano, e o segundo em Araci. Ao todo, seis pessoas participaram dos crimes e, em seguida, fugiram em dois automóveis. Durante a perseguição policial, um dos carros capotou na BA-116 e um indivíduo morreu. Um segundo, que teria entrado em confronto com a polícia, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ao site Camaçari Notícias, o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), delegado Fábio Nobre, informou que o vereador, identificado como Macedonio Araujo Siqueira, de 35 anos, usou o carro da irmã, na ação criminosa. Ele e os outros três suspeitos foram autuados em flagrante na manhã desta quinta-feira.

Entre os itens recuperados pelos policiais estão diversos aparelhos celulares, televisores e outos eletrônicos. Macedônio é natural de Parambu, no Ceará, e foi candidato a vereador de Camaçari nas eleições de 2020, pelo partido Republicanos.

 

Fonte: Sulbahia1