Daniel Cady nega boatos sobre fim do casamento com Ivete Sangalo

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, tranquilizou os fãs do casal por meio de uma live nesta segunda-feira, 22,garantindo que está tudo bem com o casamento, após boatos que o mesmo teria chegado ao fim.

Os rumores sobre uma possível crise surgiram após Cady apagar as fotos com a cantora do Instagram. Mas ele afirmou que estava reorganizando a rede social por conta de um projeto profissional que será lançado, e que o seu casamento vai bem.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, explicou Daniel.

Daniel e Ivete estão juntos desde 2008 e são casados há 10 anos. Os dois são pais das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12 anos.

Os boatos da separação se fortificaram no dia 15 de novembro, quando Daniel foi visto em uma festa de casamento desacompanhado e sem aliança.

No ano passado, Ivete falou sobre uma crise no seu casamento, em entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza. A cantora justificou a crise devido ao isolamento social causado pelo Covid-19, que intensificou ainda mais o convívio dos casais dentro de casa.

“Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando. Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise, todo mundo tem e elas só constroem”, contou Ivete.

Fonte: A Tarde