Black Friday em Camaçari: comerciantes se preparam para data de maiores vendas do ano

O mês de novembro é recebido com grande expectativa por consumidores e comerciantes devido à Black Friday, um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros quando se trata de compras. Este ano, o evento ocorrerá na próxima sexta-feira (26), e varejistas do município de Camaçari desenvolveram diversas promoções e descontos especiais para aqueles que desejam realizar suas compras sem sentir grande impacto no orçamento.

Para Patrícia Silva, de 36 anos e comerciante local responsável pela Patty Fashion, a Black Friday representa a chance de aquecimento nas vendas e superação dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19. “Tivemos que nos reinventar e apostar esse ano, mas empreender é isso, né? Estamos preparados e animados, com muitas mercadorias para atender a todos os gostos!” declarou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ronivaldo de Souza, de 47 anos e Gerente de Vendas da loja Planeta, declara estar apreensivo quanto ao movimento deste ano, mas garantiu de maneira enfática o esforço realizado pela equipe para garantir descontos únicos para os consumidores. “O movimento do ano passado foi melhor, né? Muita gente está sem emprego esse ano, mas estamos com descontos de até 50% nas mercadorias, oportunidades exclusivas de compra e muito empenho, tudo isso para que os clientes venham”.

 

Anita Marques, decoradora da Impacto, afirmou sua paixão pela arte da decoração e não escondeu o orgulho que sente por cada detalhe da ornamentação preparada exclusivamente para a Black Friday. “Fiz tudo com muito amor”, afirmou. A loja é especializada em Cama, Mesa e Banho, Vestir, Mesa Posta e Tecidos. Usando tecidos com muita criatividade, a decoração foi feita para inspirar os clientes e incentivar a “fuga dos padrões”, conforme declarou Anita. Com relação ao preços, durante a Black Friday, descontos especiais foram disponibilizados: 30% em Cama, Mesa e Banho, além de 25% em Tecidos.

Edlene Regina, 52 anos, não hesitou em demonstrar sua satisfação quanto aos preços encontrados pela cidade, “Comprei algumas na semana passada, mas o desconto aqui está muito bom, gostei bastante”, alegou.

Thaís Carvalho, de 21 anos e Gerente de Vendas da _______, conta sobre sua expectativa com relação ao evento. “Devido à pandemia, o movimento caiu muito, mas estamos confiantes de que vamos conseguir aumentar o número de vendas graças aos preços acessíveis da nossa loja”, declarou. Com promoções especiais em smartphones, capas, caixas de som e relógios, o aguardo da equipe é de muita movimentação no local.

William Santos, 35 anos e subgerente da _________ informa estar aguardando um resultado satisfatório nas vendas a partir de diversos descontos estabelecidos na loja voltados especialmente para a Black Friday. “Mudamos nossos preços e melhoramos todo o nosso estoque em busca de um resultado bacana”, relatou. Com descontos constantes de até 90% em medicamentos, a Farmácia Popular inovou para a ocasião promovendo diminuições de preços também na perfumaria. “Produtos que antes custavam, por exemplo, 20 reais, hoje você compra por 9,90. Dermocosméticos também estão com preços imbatíveis: descontos de até 50 reais”, esclareceu William. A promoção estará vigente até dia 28/11.

Georgia Nogueira, 39 anos, consumidora do comércio local informou estar aguardando a Black Friday para realizar sua compras. “Comprei algumas coisas e gostei dos preços, estão acessíveis. Estou aqui aguardando minha mãe para dar uma avaliada melhor em outros locais, preciso de utensílios domésticos e a expectativa está grande para encontrar preços bons”, declarou.