Câmara decreta luto de três dias devido à morte de Guedes, ex-vereador camaçariense

Morre, aos 80 anos, Ginaldo do Rosário Guedes, ex-vereador do município de Camaçari. Mais conhecido por seu sobrenome ‘Guedes’, nasceu no ano de 1940 e completaria 81 no próximo dia 25 de dezembro.

Guedes foi eleito vereador pela primeira vez no ano de 1992, assumindo o mandato de 1993 a 1996, durante o governo de Humberto Ellery. Fez ainda um segundo mandato, de 1997 a 2000, no governo de José Tude. Guedes era funcionário da Câmara de Vereadores de Camaçari, onde ocupava o cargo de assessor legislativo.

Em respeito à figura do ex-vereador, o presidente da Câmara, Júnior Borges, anunciou durante a sessão desta terça-feira (30) que o Legislativo ficará em luto por três dias. O decreto do luto será publicado no Diário Oficial da Casa ainda hoje.

Segundo a família, Guedes encontrava-se internado no Hospital Naval de Salvador e veio a óbito na manhã desta terça-feira (30), em decorrência de complicações da COVID-19. O velório e sepultamento serão realizados em Camaçari, mas o local e o horário ainda não foram divulgados.