Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega a Salvador em 2022

O aplicativo de mobilidade exclusivo para mulheres, Lady Driver, já tem data marcada para iniciar suas operações em Salvador: 24 de janeiro. A partir daí, o sinal do app estará ativo e as motoristas vão poder atender aos chamados. Na capital baiana, as operações começam com mais de 4 mil clientes cadastradas.

Nas primeiras semanas, sua área de atendimento ficará restrita do Rio Vermelho ao Aeroporto, cobrindo as principais avenidas da cidade, como a ACM, Tancredo Neves, Paralela, clínicas, centros empresariais e shoppings. Em seguida, haverá ampliação da área de cobertura. Ainda nos primeiros meses de 2022, a marca irá ampliar a sua atuação na Região Metropolitana e terá operações, também, em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho.
O aplicativo também opera em outras cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Santo André (SP) e Joinville (SC). Além dos municípios contam com os serviços da plataforma, outras dezenas serão acrescentados em 2022. Disponível para os sistemas Android e iOS, a Lady Driver iniciou suas operações no Brasil em 2017 e, hoje, conta com milhares de condutoras e passageiras que já baixaram o app em todo o país.

 

Fonte: iBahia