“Camaçari nunca precisou tanto de proteção como agora”, dispara Tagner

Eleito como vereador destaque do legislativo por um grupo de formadores de opinião da imprensa local, o vereador Tagner Cerqueira (PT), não só marcou presença na missa solene em homenagem ao padroeiro de Camaçari, como também acompanhou a carreata que saiu da Paróquia Santa Luzia, na Gleba C e, até ajudou a conduzir a imagem de São Thomaz até a igreja matriz, na Praça Desembargador Montenegro.

Na oportunidade, Tagner destacou a importância do momento e revelou seu pedido para 2022. “Pedi a São Thomaz que nos ajude. Eu tenho dito que Camaçari nunca precisou tanto da proteção dele quanto agora. Estamos passando por um momento difícil na cidade com desemprego, fome e a situação da saúde. Hoje, vamos renovar nossa fé e pedir a ele um ano de muita esperança”, disparou.

Quem também marcou presença nos festejos, foi o ex-deputado Federal, Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, acompanhado de Ivoneide Caetano e outras figuras do Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista a Nossa Metrópole, Ivoneide Caetano falou sobre esperança. “Estou muito esperançosa e feliz por poder participar desse evento religioso de suma importância para Camaçari”.