Timbalada adia ensaio após Denny testar positivo para Covid-19

O cantor Denny Denan testou positivo para a Covid-19. A informação foi comunicada na manhã deste domingo, 9, através das redes sociais do artista. Com isso, o ensaio da Timbalada, que aconteceria neste mesmo dia, precisou ser adiado.

De acordo com a nota divulgada, Denny Denan já se encontra em isolamento social e apenas com sintomas leves. O comunicado diz ainda que todos os cuidados estão sendo tomados para preservar a saúde do cantor e das pessoas envolvidas no evento.

O ensaio da Timbalada aconteceria na Candyall Guetho Square, localizada no bairro do Candeal, em Salvador. O evento foi remarcado para o dia 23 de janeiro.

Ainda segundo o comunicado, o público que adquiriu o ingresso de forma antecipada também poderá comparecer na nova data. Além disso, aqueles não puderem estar indo, poderão solicitar o reembolso até às 16h do dia 19 de janeiro, 72 horas antes do evento.

As solicitações devem ser feitas pelo mesmo e-mail utilizado no momento da compra e o cancelamento precisa ser encaminhado para cancelamento@boratickets.com.br com o número do pedido e o CPF do comprador.

Por fim, a empresa que organiza o evento diz não ser possível o estorno parcial. Caso o pedido contenha mais um ingresso, o cancelamento vale para todas as entradas.

Fonte: A Tarde