Pai e filho são mortos em Camaçari nesta quarta (12)

Nesta quarta-feira (12), Alcides Alves e Joel Alves, pai e filho, estavam em via pública, no município de Camaçari, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens, ainda não identificados, estavam dentro de um carro cinza e foram responsáveis pelos tiros.

Uma terceira vítima, de nome não revelado, também foi atingida e encaminhada para uma unidade de saúde. Detalhes acerca do ocorrido ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O caso está sendo analisado por equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Metropolitana (Depom). Guias periciais e de remoção dos corpos já foram expedidas e testemunhas do crime estão sendo ouvidas.

Em paralelo, um segundo crime está sendo investigado. Orlando Alves e Luciene Alves de Oliveira, mortos também a tiros, são filho e nora de Alcides. O caso aconteceu em Dias d’ Ávila, na última terça-feira (11). A autoria e a motivação dos crimes seguem desconhecidas.

 

Fonte: iBahia