Equipe de Naiara Azevedo rebate familiares de Marília Mendonça

A equipe de Naiara Azevedo comentou as críticas feitas por João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, que acusou a artista de tentar se promover “em cima” da morte da irmã, especialmente após a entrada no Big Brother Brasil 22.

Na sexta-feira, 14, em seu perfil no Twitter, João Gustavo detonou Naiara. “Parabéns, você nunca enganou ninguém”, escreveu ele ao repercutir a notícia de que a sertaneja vai lançar uma música inédita com a irmã durante o confinamento.

Familiares e amigos próximos de Marília Mendonça engrossaram as acusações ao afirmarem publicamente que já vinham estranhando a postura de Naiara desde o velório, onde ela passou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão da sertaneja. Ao jornalista Hugo Gloss, eles afirmaram que elas não eram amigas de fato.

Em comunicado publicado nas redes sociais neste domingo, 16, a assessoria de Naiara afirma que a equipe tem admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e que entende toda a delicadeza da situação. “Se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.”

Fonte: A Tarde