Inscrições para 2ª Conferência de Saúde Mental de Camaçari encerram nesta quarta (19)

Representantes de organizações não governamentais (ONG’s), entidades e instituições parceiras, servidores públicos, personalidades com atuação de relevância em saúde mental e setores afins, bem como pessoas físicas com interesse na temática têm até esta quarta-feira (19/1) para se inscreverem e/ou enviar proposta a ser apreciada na 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Camaçari, que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro, na Câmara de Vereadores.

O encontro tem como tema “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Desse modo, as inscrições de propostas que serão debatidas devem ser feitas neste link.

Para participação na conferência com direito a voz, a inscrição deve ser realizada aqui.

  • As inscrições serão recebidas até que seja atingida a capacidade do local, determinada segundo medidas de distanciamento sanitário. 48 delegados indicados pelos serviços de saúde mental distribuídos entre, usuários (50%), trabalhadores (25%) e gestores (25%), terão direito a voz e voto.

Propostas debatidas, se aprovadas na 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Camaçari, serão levadas à 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental.