Após novo decreto, festa com Léo Santana é cancelada em Salvador

Foi cancelado o “Ensaio de Verão” de Léo Santana que aconteceria nesta sexta-feira, 21, no Wet’n Wild. A decisão foi tomada após o novo decreto estadual que determina a redução de público nos eventos para até 1.500 pessoas com ocupação de 50% do espaço.

O ensaio, comandado por Léo Santana, ainda contaria com shows de Bruno e Marrone e Kart Love. A Salvador Produções, empresa responsável pela realização da festa, informou, nesta quinta-feira, 20, que o evento “possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações”.

Conforme a Salvador Produções, quem adquiriu ingressos através do site Bora Tickets boratickets.com.br terá os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h, não sendo necessário solicitar via e-mail. No entanto, o prazo para cancelamento não contempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor, sem qualquer gerência da Salvador Produções ou da Bora Tickets, podendo levar até 60 dias a depender da data de fechamento da fatura.

Pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora e não é necessário enviar chave pix para reembolso. O estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros já pagos. Para consultar se o seu pedido foi cancelado, acesse sua área de clientes na seção “meus ingressos”.

Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os ingressos em mãos para obter o reembolso.

O Ensaio de Verão foi a segunda festa lançada por Léo Santana após o cancelamento do “Baile da Santinha”.

Fonte : A Tarde