Prefeitura executa limpeza de canais em diversos pontos de Camaçari

Remoção de resíduos, desassoreamento de terra e retirada de vegetação. Essa é uma parcela dos procedimentos relacionados ao trabalho de limpeza de canais executado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), em diversos pontos da cidade. As atividades preventivas ocorrem com a finalidade de manter os rios e córregos limpos, assim como evitar alagamentos.

                                                                                     Foto: Prefeitura de Camaçari

No decorrer desta semana, os serviços aconteceram em canais presentes nas localidades do Parque das Palmeiras, Parque Real Serra Verde, Loteamento Montenegro, na sede; e na região da Malícia e em Antônio Sobrinho, ambos em Vila de Abrantes. Na oportunidade, também foi realizada a limpeza e desobstrução do bueiro da Rua Acácia Vermelha que conecta com a Climério de Oliveira, no bairro da Gleba E.

Durante a ação, é desempenhada a limpeza manual e mecânica, onde as equipes contam com o auxílio de maquinários, a exemplo, da retroescavadeira para a retirada dos dejetos, a fim de proporcionar um melhor escoamento das águas pluviais.

 

Fonte: Prefeitura de Camaçari