PM apreende veículo clonado no bairro Verde Horizonte

No último sábado (30), a Polícia Militar apreendeu um veículo com restrição de roubo que estava estacionado no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, após receber uma denúncia. Segundo informações, o automóvel havia sido clonado, tendo alterações na numeração do motor e também no chassi.

O veículo foi conduzido até a 18ª Delegacia, juntamente com o condutor, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

Viatura do 12ºBPM, em prefixo nº 8.1220.
DATA: 30 de abril de 2022.
HORA: 18h00min.
LOCAL: Rua Amaralina, Bairro Verde Horizonte.
CIDADE: Camaçari.
FATO: RECUPERAÇÃO DE VEICULO.

RESUMO DA OCORRÊNCIA – Nº 052/22 – A Central de Radio do 12ºBPM recebeu a informação de que um veiculo de passeio modelo Versa/Nissan, com restrição de roubo, estaria estacionado na frente de uma casa na Rua Amaralina, no Verde Horizonte, Camaçari.
Localizado o veículo, foi feita busca e conferência de documentação junto ao suposto proprietário, momento em que se verificou tratar-se de veículo clonado, inclusive com alterações de numeração no motor e chassi do automóvel.
O veículo foi conduzido até a 18ª Delegacia, juntamente com o condutor, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 01 veiculo de passeio, tipo Versa/Nissan.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:
– 18ª Delegacia Territorial / Camaçari