Sejuv divulga agenda esportiva do fim de semana

Neste fim de semana, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), promove competições de boxe, futebol amador, fut7 feminino e sinuca. As atividades contemplam diferentes bairros, tanto na sede quanto na costa e zona rural.

Imagem: reprodução/Prefeitura de Camaçari

A nova Praça Álvaro Simas, no Phoc I, recebe o Campeonato de Boxe LBI – Liga de Boxe do Interior. A competição reúne cerca de 100 pugilistas em 90 lutas. A competição acontece neste sábado (7/5), a partir das 11h, e no domingo (8/5), às 14h, contará com a participação do campeão brasileiro de boxe, Kaian Reis.

A VII Supercopa da Liga de Escolinhas de Camaçari abre a programação do futebol amador deste sábado (7/5) com mais uma rodada, realizada no campo do Quarenta e Seis. O primeiro jogo começa às 8h, entre Bec e Águia Negra, pela categoria 2008. Ainda pela manhã, acontecem mais três jogos, Corinthians e Sementes, Acajutiba e Juventude, e Águia Negra e Acajutiba. À tarde, o primeiro confronto será entre Academia e Gel Esporte. Brasiliense e Cetrel encerram a rodada.

Em Arembepe, quatro equipes entram em campo pela Copa Costa de Camaçari de Seleções Sênior. A partir das 13h45, tem Guarany e Catu, e na sequência, Vila de Abrantes X T. Reis. Pelo Campeonato de Futebol da Malícia, em Vila de Abrantes, são dois jogos, Galícia e Bahia, às 9h, e Benfica e Malícia, às 10h30. À noite, a nova Praça Álvaro Simas, no Phoc I, sedia a Copa Dilma Mendes de Fut7 Feminino. A rodada reúne seis equipes e começa às 18h.

O domingo (8/5) será dedicado para homenagear as mães com atividades variadas em diversas localidades. Na sede, o Troféu Sejuv Dia das Mães de sinuca agita o bairro Parque Verde I, a partir das 8h. Simultaneamente, acontece o Troféu Sejuv Dia das Mães de futebol amador, no Campo Barradão de Itaipu, em Monte Gordo.

Ainda no domingo, acontecem as rodadas dos campeonatos de futebol amador que estão em andamento. Pelo Campeonato da Santa Maria, Dinamarca e Vasco jogam às 8h45, em seguida, Jambeiro e Boleiro da Liga. No campo da Feirinha, Perna de Pau pega o Bahia e o Benfica confronta o Canário pelo Campeonato do Parque Verde II, a partir das 8h30. Por fim, mais dois jogos marcam a rodada do Campeonato de Futebol de Pé de Areia. A partir das 8h, tem Sensação e Bayer, e para encerrar Bela City enfrenta Fusão MP.