Servidores com doenças graves, deficiência e mais de 65 anos receberão reajuste integral em Camaçari

Servidores com doenças graves, deficiência e idade superior a 65 anos serão priorizados no pagamento das parcelas de reajuste de vencimentos e vantagens dos funcionários efetivos da Administração Direta e Autárquica de Camaçari. Desta forma, as pessoas contempladas receberão o valor de forma integral na folha do mês de maio.

A determinação está condicionada à dotação orçamentária e foi publicada através do decreto de número 7.753, de 5 de maio de 2022, que pode ser conferido neste link. O documento altera o decreto de nº 7.675/2021, que especifica a data de incidência das parcelas em 36 vezes, o que agora ocorrerá em sua totalidade para estes colaboradores.

O prefeito Elinaldo Araújo falou sobre a iniciativa, “é a gestão cumprindo o acordo com os servidores e, dentro das possibilidades, antecipando os pagamentos. Resolvemos beneficiar, prioritariamente, essas pessoas por entender que causará um impacto positivo de bem-estar, mas continuaremos atentos a todas as demandas para atender aqueles que tanto servem ao município”, afirmou.