Ativa Gráfica faz imersão em São Paulo e traz novidades para a Bahia

Os sócios da Ativa, Fábio Sales e Lucas Neves, estiveram em uma expedição pela capital paulista no início do mês, buscando novidades e aprofundamento do conhecimento técnico na área gráfica, de brindes e comunicação visual. Dessa forma, eles trouxeram para a capital baiana e região metropolitana, ainda mais expertise na área de PDV, Sinalizações e Projetos Especiais. As novas tendências para 2022 foram colhidas e observadas por meio de visitas às empresas de referência na área, o que os fizeram entender melhor os processos e as tecnologias utilizadas nas gigantes do mercado gráfico paulista, além da participação no maior evento Gráfico da América Latina, o ExpoPrint & ConverExpo 2022, onde mergulharam de cabeça nas tendências para os próximos anos.

“Nós sempre tivemos um olhar voltado para o futuro, a Ativa está completando 5 anos, e agora em 2022, estamos nos reposicionando, lançando uma nova marca, concentrando nossas forças em inovação, sustentabilidade e pessoas.” destaca Lucas Neves, sócio e Head de Inovação da Ativa.

Além das novidades para 2022, a Ativa vem investindo em treinamento e diversos equipamentos de ponta nos últimos anos, como Equipamento UV (impressão mais sustentável), máquina de corte laser e CNC, para atender, cada dia mais, e melhor, os clientes da empresa.

“Foi uma experiência incrível, imergir em um mundo de possibilidades, com foco total em inovação, tecnologia, gestão de processos e pessoas. Voltamos
com ainda mais vontade de entender o que o cliente precisa e atender da melhor maneira possível, as suas necessidades” explica Fábio Sales, sócio e Head de Negócios da Ativa.

A Ativa é uma empresa focada em soluções criativas, onde já conseguiu conquistar clientes renomados como Assaí Atacadista, Melissa, Cinemark, Claro, TV Bahia, TV Record, Rádio Jovem Pan, Rádio Globo, entre outras grandes empresas, com alto índice de satisfação e fidelização. Apesar disso, a empresa continua concentrando suas atividades em Camaçari, e busca, com isso, gerar mais oportunidades na cidade.