Fornecimento de água será interrompido em localidades de Camaçari nesta quinta (12) segundo Embasa

A Embasa informa que, para executar um serviço de manutenção em rede distribuidora de água, o abastecimento de água será interrompido, às 7h desta quinta-feira (12), nas seguintes localidades: Machadinho, Catu de Abrantes, Buris de Abrantes, Cajazeiras de Abrantes, Vila de Abrantes, Jauá, Areias e Busca Vida.

Foto: reprodução

A previsão de conclusão do serviço é no início da noite do mesmo dia (12), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com expectativa de plena regularização nas 24 horas seguintes.

Até que a situação seja plenamente regularizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelos canais de atendimento ao cliente: teleatendimento 0800 0555 195 e Agência Virtual (no aplicativo Embasa para celular ou no site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), sendo liberados prioritariamente para hospitais, postos de saúde e escolas. A Embasa recomenda aos usuários que usem com economia a água armazenada nos reservatórios domiciliares.