Prefeitura de Camaçari planeja 1ª edição da Campanha São João de Prêmios

A Prefeitura de Camaçari divulgou nota, nesta quarta (11), para informar a população a respeito da 1ª edição da Campanha São João de Prêmios. O projeto tem como objetivo fomentar a economia e incentivar o desenvolvimento econômico da cidade, desta forma, serão comercializados produtos diversos e, a cada R$ 50 em compras, o consumidor receberá um cupom para concorrer a prêmios como Smart TV, bicicletas, fritadeiras e outros.

Foto: reprodução/Jean Victor – Prefeitura de Camaçari

Confira a nota na íntegra:

Com a proposta de incentivar e oportunizar o aquecimento do comércio no período junino, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentaram ao prefeito Elinaldo Araújo, o projeto da 1ª edição da Campanha São João de Prêmios. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov), na manhã desta quarta-feira (11/5).

Para o gestor do município, a administração pública está comprometida em contribuir com o fortalecimento do comércio varejista, tornando mais eficiente e melhor a cada ano. “A Campanha Natal dos Sonhos Solidário 2021 foi um sucesso, e agora no São João vamos trabalhar com esse novo projeto, para envolver os representantes do comércio, os lojistas, parceiros, e toda a sociedade em um clima junino, de modo que a população se sinta acolhida com o incentivo do consumo interno e o fomento do comércio local”, explicou Elinaldo.

A iniciativa prevê o desenvolvimento econômico da cidade, na qual lojas e consumidores estarão inseridos de forma direta, porém, vale esclarecer que devido à pandemia, o calendário de ações da Campanha São João de Prêmios é desenvolvido de forma adaptada, para atender todas as normas de segurança exigidas.

Presente na reunião, o secretário do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas, reforçou a importância da campanha, lembrando que a perspectiva é de “integrar o comércio com o São João, para dinamizar a venda, compra ou troca de produtos, e consequentemente aquecer a economia e gerar renda para a cidade”.

A campanha agregará premiação para os consumidores que comprarem nas lojas envolvidas na ação. A cada R$ 50 em compras será disponibilizado um cupom para participar e concorrer aos sorteios. Os prêmios são variados e a lista apresenta fritadeira elétrica air fryer, smart TV, vales compras, bicicletas, entre outros.

De acordo com Pedro Luiz Failla, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL Bahia), o interesse maior é fomentar o comércio. “Desde o Natal dos Sonhos seguimos com essa parceria forte com a prefeitura, e com o êxito que tivemos, lançamos essa novidade para o São João. Então viemos apresentar ao prefeito o nosso projeto, pois reconhecemos a ajuda que nos é dada. Vamos nos unir, vamos fazer uma sinergia com o São João que a administração já vai fazer”, contou Pedro.

O evento é uma realização da CDL, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, FCDL, Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho (Sicomércio), e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Também participaram da reunião o secretário de Governo, José Gama; a gestora da Diretoria de Comunicação (Dicom), Vanessa Rodrigues; os responsáveis pela Coordenação de Eventos, Luiz Mário e Júnior Barley; além do presidente e diretor da CDL, Pedro Reis e Jucimar Luz, respectivamente.