Vítima reage e atira em assaltante no bairro Piaçaveira; mulher e filho são atingidos no confronto

Na noite da última quarta-feira (11), policiais militares em ronda pelo município de Camaçari foram informados, via rádio, pela Central do 12º Batalhão, de que um homem teria sido baleado no bairro da Piaçaveira.

Já no local, a guarnição foi informada por transeuntes e vítimas de que o indivíduo teria acabado de efetuar roubo de celulares com um comparsa, e que uma de suas vitimas teria reagido e atirado contra os dois assaltantes, que estavam a bordo de uma motocicleta.

Uma senhora que passava pelo local juntamente com seu filho foi alvejada na perna por um dos disparos e seu filho atingido de raspão na mão e na nádega. Ambos foram levados para uma unidade de saúde. Um dos assaltantes também foi alvejado e ficou caído ao solo enquanto seu comparsa fugiu na moto.

O SAMU foi acionado e prestou o devido socorro ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari, onde encontra-se custodiado. Todo o material encontrado foi apresentado na 18°DT/Camaçari, para adoção das medidas cabíveis.

Foto: reprodução/PMBA

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 revolver .cal 32;
– 06 munições (03 deflagradas); e
– 04 celulares.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:
– 18ª Delegacia Territorial /Camaçari