PGP em Camaçari liderado por Ivoneide e Caetano contou com a presença de Jerônimo Rodrigues

Rodando pela Bahia desde abril, o Programa de Governo Participativo para construção das propostas de campanha de Jerônimo Rodrigues teve nesta quinta (19/05), em Camaçari, a sua melhor edição até agora. Charangas, trio sanfoneiro e pelo menos seis mil pessoas criaram o clima perfeito para o evento, que ganhou contornos de festa política. A grande mobilizadora da atividade foi a pré-candidata a deputada federal Ivoneide Caetano, esposa do secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano, e o PT local.

“O time de Lula constrói o plano de governo com o povo traz esperança, é assim que nosso partido faz política. Ver essa casa lotada de pessoas que se importam com a cidade, me emociona, porque é sinal que o povo apoia e quer construir junto o futuro da Bahia e do Brasil”, pontuou Ivoneide.

Jerônimo esteve em Camaçari, junto com o secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, o pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), para ouvir as demandas e sugestões para os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador.

Para o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues, a recepção da região metropolitana, aqui em Camacari mostra a força do povo na construção do governo.
“Provocamos a Região Metropolitana de Salvador a colaborar com propostas para manter a Bahia avançando na região. Seguiremos os passos do governador, que, mesmo durante a pandemia, tem atraído empresas para o polo industrial. Com Lula presidente, tenho certeza que avançaremos ainda mais. Nas eleições deste ano, teremos dois lados muito bem definidos. De um lado, está o presidente do desemprego. Do outro, temos Lula, o presidente que mais gerou empregos na história do Brasil”, enfatizou Jerônimo.