Tatuagem íntima de Anitta causou ciúme em mulher de tatuador

Em fevereiro de 2021, Anitta publicou em seu canal no OnlyFans um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem na região íntima.

Um ano e meio depois, o assunto voltou à tona após um comentário do cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano.

No palco de um show em Sorriso (MT), no dia 12 de maio, Zé Neto fez um discurso ironizando a “tatuagem no toba” de Anitta e dizendo que eles são artistas que “não dependem da Lei Rouanet”.

O comentário gerou um debate envolvendo cachês e verbas públicas. Mas na outra ponta desse debate está o responsável pela tatuagem no “tororó” da cantora, como ela mesma costuma se referir ao local da tatuagem.

Lucas Maffei tem 32 anos, mora no Rio de Janeiro, e ficou sem se manifestar sobre a tatuagem desde que ela foi feita. Mas em entrevista ao g1, ele garantiu que o silêncio não foi um pedido da cantora.

“Não, ela nunca falou nada, sempre me deixou muito livre. Nessa questão, não posso falar nada dela, porque ela sempre me deixou muito a vontade e me incentivou, na verdade. Quando saiu o vídeo, ela me mandou mensagem e falou: ‘ó, vai sair o vídeo aí’.”

“Mas foi uma questão mais porque eu não sabia se era um marketing positivo ou um marketing negativo para mim. Eu não queria ser ‘o tatuador do tororó da Anitta’, queria ser o tatuador, que as pessoas conheçam meu trabalho”, conta.
“Então fiquei meio assim de fazer esse marketing. E também muito para preservar minha família. É um negócio estranho para minha esposa, para minha filha pequena, então achei melhor dar uma recuada com isso.”

Casado há 5 anos e com uma filha de 2 anos de idade, Lucas não esconde que a mulher sentiu, sim, ciúme com os comentários gerados após a divulgação do vídeo.

“Eu acho que ela se portou muito bem. Óbvio que existe o ciúme porque existem comentários desde aquela época. Ela já está há um ano e meio recebendo essas informações, esses comentários.”

“E a qualquer lugar que eu vou, que uma pessoa saiba que tatuei a Anitta, acaba a festa e todo mundo vem falar sobre isso. Então ela já está meio cansada disso e eu entendo, né? Agora ela está muito bem, está me incentivando bastante. Não tem nenhum problema com isso.”

Formado em Designer Gráfico, Lucas Maffei conta que desde pequeno desenhou em quadros e paredes.

O início como tatuador foi após incentivo de amigos, no período em que morou na Austrália.

“Comecei a tatuar mais ou menos como uma brincadeira”, conta ele, que recebeu de presente um kit de tatuador dos amigos.

“Comecei a treinar em pele artificial, olhando no YouTube, fui autodidata. Em três meses, eu já estava pegando a técnica e meus amigos querendo que eu tatuasse eles.”

“Então eu tinha muitas cobaias naquela época porque todo mundo queria que eu tatuasse de graças. Eles queriam só me pagar cerveja”, conta.

Após a primeira tatuagem, Lucas seguiu fazendo trabalhos paralelos na Austrália. Somente em seu último ano no país que começou a viver apenas do novo ofício.

Lucas ainda passou uma temporada em Portugal, e retornou ao Brasil há dois anos. E desde então, só trabalha com tatuagem. Sua especialidade é realismo, microrrealismo e fineline, sempre no preto e branco.

Detalhes sobre a tatuagem polêmica
A tatuagem em Anitta foi uma parceria com a cantora. “Ela não pagou nada”, conta Lucas, que ainda retocou outras pequenas tatuagens antigas.

“Love” foi a palavra escolhida por Anitta para eternizar na região íntima e Lucas levou cerca de 15 minutos para finalizar o trabalho.

“Foi uma tatuagem rápida porque é uma tatuagem pequena. Durou mais tempo do que deveria porque é uma tatuagem que dói um pouco, meio dolorido. Então tem que dar uma paradinha às vezes.”

Questionado se o local pode entrar em um Top 3 de regiões mais doloridas para se tatuar, ele diz:
ma das mais doloridas.”

Cachê e agenda
O vídeo de Anitta rendeu mais mensagens ao tatuador do que pedidos para copiar a cantora.

“Existem muitas mensagens de pessoas querendo fazer, mas é, na verdade, em tom de brincadeira ou querendo iniciar uma conversa mesmo comigo, pelo fato de eu estar na mídia. Mas nada concreto”, diz Lucas.

O tatuador também afirmou que a agenda vem crescendo aos poucos.

“Eu acho que as pessoas acham que eu vou cobrar um valor muito caro por eu ter tatuado a Anitta. Na verdade, não é assim. Continua o mesmo preço, é o mesmo preço para todo mundo.”

Anitta não é a única famosa tatuada por Lucas, que já deixou seu trabalho na pele do skatista Luan Oliveira, das cantoras Agnes Nunes e Anaju, do empresário Miko Freitas (marido da cantora Kelly Key), da dupla de influencer Carolixas, além da influencer Maria Eduarda Avila.

O post em que Duda mostra no TikTok o resultado da tatuagem rendeu 4 mil novos seguidores no Instagram de Lucas. O valor do desenho no braço com a imagem de uma onça entre flores é de R$ 2,8 mil.

Com esses 4 mil novos seguidores somados aos outros 4 mil que chegaram na rede do tatuador após a fala de Zé Neto, Lucas soma 21 mil fãs na rede social.

“Esse número ainda não está se transformando em agendamento a longo prazo. Ainda não. Mas com o tempo isso vai começar a acontecer. É meio impactante o número de seguidores. Então acho que é favorável para mim.”

G1