Internada com sequelas da covid, Joelma deve ter alta no fim de semana

A cantora Joelma, 47, está internada em São Paulo, com esofagite, gastrite e um edema, complicações associadas à quarta infecção pela Covid-19. Ela se recupera bem e tem previsão de alta no fim de semana.

Segundo o Hospital São Luiz Itaim, onde a artista está internada, houve melhora significativa do quadro de edema. No entanto, a orientação é que Joelma permaneça em repouso domiciliar pelos próximos sete dias com alimentação e os cuidados adequados.

Com isso, o show que aconteceria no município baiano de São Desidério neste final de semana foi cancelado, assim como as apresentações de Cordeirópolis (SP) e Alvorada (TO).

Recentemente, a aparência de Joelma chamou a atenção dos fãs. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, a cantora apareceu com o rosto bastante inchado. Na ocasião, ela revelou que era por conta de sequelas da Covid. “Com ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes! Obrigada, meus amores”.

E completou: “É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, finalizou.

A cantora foi diagnosticada com Covid-19 três vezes. A mais recente foi em janeiro, quando ela informou que estava com as vacinas em dia e tinha apenas sintomas leves.

Fonte: A Tarde