Sedur concede alvará para construção de supermercado na Costa de Camaçari

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) concedeu nesta terça-feira (14/6), mais uma Licença Urbanística Simplificada de Construção. Desta vez, para a empresa Mix Litoral de Alimentos, responsável pela rede Novo Mix, com a finalidade de viabilizar o início das obras de um novo supermercado no Loteamento Alphaville Litoral Norte, em Catu de Abrantes, na costa do município.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Jânio Neves, o empreendimento será construído em uma área de 1.7 mil metros quadrados, com 45 vagas para estacionamento. “Serão investidos aproximadamente R$ 10 milhões, e deve gerar 100 empregos diretos e 250 indiretos para moradores da região. Nossa previsão de entrega é para dezembro deste ano ainda”, destacou.

Para a titular da Sedur, Andréa Montenegro, trata-se de mais uma grande conquista para o município. “Fico feliz quando faço essas entregas. Estamos falando de mais oportunidades de emprego para quem mora e vive naquela região de Abrantes. Fiz questão de convidar o Ciat [Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador], para essa reunião, para já fortalecer essa demanda”, disse.

Satisfeita com o encontro, a coordenadora do Ciat, Michele Andrade, comemorou a nova parceria. “Fiquei feliz com o convite da secretária que fecha mais uma parceria que vai oportunizar empregos para os munícipes. A nossa expectativa é grande, vamos aguardar para no tempo certo engajar essas contratações. Colocamos o Ciat à disposição do Novo Mix, para seleção e tudo o que eles necessitarem”, concluiu.