Lumena chora ao receber sacos com fezes em seu apartamento

A ex-BBB 21 Lumena Aleluia desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, após encontrar, na porta de sua casa, dois sacos contendo fezes. Aos prantos, a baiana contou sobre as agressões que vem recebendo e disse que já acionou sua advogada.

“Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, declarou.

Em vídeos via stories do Instagram, Lumena relatou o que ocorreu. “Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, disse, muito abalada. “A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito”, contou.

Foi o subsíndico quem alertou a DJ. “Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz”, completou.

Lumena, que teve uma participação polêmica no BBB21, disse ainda que nunca se desentendeu com ninguém de seu condomínio, e contou que virá a Salvador para relaxar.

“Estou indo para Salvador, vou dar uma espairecida. Não estou bem. Só consigo dizer isso. Na rua nunca vivenciei nada, muito pelo contrário. Vou tentar dar uma renovada na vibe, mas me derrubaram hoje com isso. Tinha muito tempo que não ficava triste assim. Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa?. Na rua nunca recebi retaliação, as pessoas me abraçam e me dão a chance de apresentar novas versões. Nunca tinha acontecido algo que me abalasse assim. Vou ver minha mãe, ficar um pouco com ela, não estou sabendo o que pensar. Não tô bem”, lamentou.

A equipe jurídica de Lumena se pronunciou e disse que “todas as providências estão sendo tomadas”.

Fonte: A Tarde