Avião de Neymar realiza pouso de emergência ao voltar para o Brasil

O craque brasileiro Neymar passou por um susto na manhã desta terça-feira, 21, quando retornava ao Brasil. Com destino ao Rio de Janeiro, o avião particular do jogador sofreu com problemas e precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima.

De acordo com a ESPN, o pouso de emergência aconteceu por conta de problemas técnicos. O jato do jogador deve seguir para São Paulo após reparos. Ainda nesta terça-feira, Neymar deve chegar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem casa e seguirá as suas férias.

No aeroporto de Boa Vista, após o pouso bem sucedido, Neymar pareceu tranquilo e tirou fotos com alguns funcionários.

O avião de Neymar é Cessna 680 Citation construído em 2008, que pertence à ‘Neymar Sport E Marketing’. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões. À bordo estavam, além do craque do PSG e da Seleção Brasileira, a sua namorada Bruna Biancardi, e a sua irmã Rafaella Santos.

Neymar estava nos Estados Unidos. A aeronave seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.

 

Fonte: A Tarde