Marcelo Sangalo é compositor em música com Ivete e Carlinhos Brown

Marcelo Sangalo Cady, 12, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, já atua como músico e participa de diversos shows da mãe.

Cada vez mais ele ocupa espaço nos palcos tocando instrumentos enquanto a mãe canta, a exemplo do show em homenagem aos 50 anos da artista, que aconteceu em sua cidade natal, Juazeiro, interior da Bahia, no dia 27 de maio.

Em fevereiro deste ano, ele passou a integrar oficialmente a banda da mãe. À época, ela afirmou que ele estava ali por saber tocar.

“Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque sabe tocar. Só que eu tento colocar isso pra ele de uma forma natural”, pontuou a artista.

Agora, Marcelinho, como é apelidado, foi cadastrado como compositor de um hit intitulado ‘El Fuego’ na União Brasileira de Compositores (UBC).

Além de Marcelo, a música tem como compositores também Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Paulo Ricardo, além da gravadora Warner.

A descoberta foi feita por fãs da artista que ficaram curiosos com o que vem por aí. “E nasce um compositor”, escreveu o perfil do portal Acesso Sangalo, que divulgou o cadastro da música, confirmada pelo A TARDE.

Até o momento não há detalhes sobre a música, como quando será lançada.

Nas redes sociais, internautas teceram diversos elogios. “Já sou fã dele”, escreveu uma internauta. “O ídolo cada vez mais dentro do universo do axé”, brincou outra.

Fonte: A Tarde