Luva de Pedreiro acusa empresário de roubar sua conta do TikTok

Natural de Quijingue, a 320 km de Salvador, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, fez acusações contra seu ex-empresário, Allan Jesus, em postagem nos seus stories, neste domingo, 26.

O influenciador digital baiano disse que teve seu whatsapp hackeado e em seguida, alegou que não conseguia entrar na sua conta do TikTok e que a única pessoa que teria sua senha, além dele, era seu ex-empresário.

“Tá pedindo senha, nunca coloquei senha, quem sabe são eles lá. Isso é coisa lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Quem começou no TikTok foi eu sozinho, eu e Deus, a galera toda sabe aí”, se manifestou Luva de Pedreiro.

Allan Jesus se defendeu em sua conta do Instagram e negou que tivesse roubado senha ou acesso, além de alegar que tem sofrido ameaças de morte.

A insatisfação de Luva de Pedreiro foi anunciada pela primeira vez no domingo da semana passada, dia 19, quando o influenciador disse que “estava de saco cheio” e que iria dar uma pausa nos conteúdos nas redes sociais, mas sem explicar o motivo. No dia seguinte, as postagens voltaram a ser publicadas, mas começaram os rumores de abuso da imagem do baiano por parte do seu então empresário.

Na quarta-feira, 22, o então empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez e afirmou que tem contrato vigente com o baiano até 2026. A insatisfação do influenciador, que segundo seus novos empresários tem em suas duas contas bancárias, somadas, um total de R$ 7.500, o fizeram mudar de equipe de gestão de carreira, segundo a coluna LeoDias. Allan Jesus disse que Luva de Pedreiro receberá R$ 2 milhões em julho.

Fonte: A Tarde