Festa de São Pedro em Camaçari traz Pablo na programação. Confira!

Com o sucesso dos Festejos Juninos descentralizados em Camaçari, especialmente durante o São João, chegou a hora de dar continuidade à festança com o São Pedro, que apesar de ser celebrado em 29 de junho, no município será comemorado durantes dois dias, com shows na sede e na costa. As localidades contempladas são a Gleba C e Barra do Pojuca. Na sexta-feira (1º/7), entre as atrações de destaque está o cantor Pablo, que irá se apresentar na Gleba C. Já no sábado (2/7), a banda Catuaba com Amendoim promete levantar poeira em Barra do Pojuca.

As apresentações estão previstas para começar entre 17h e 19h. As festas contam com infraestrutura equipada com palcos, camarins, banheiros químicos, policiamento ativo e presença dos bombeiros nos locais. Tudo para garantir o conforto e a segurança das famílias que forem aproveitar os dias de festa.

Para Júnior Barlley, um dos responsáveis pela coordenação de eventos, as festividades causam um grande impacto na comunidade. “Os Festejos Juninos são de extrema importância para a nossa cidade, movimenta a economia, anima a população e também ajuda diversos artistas locais a ganharem visibilidade, especialmente após a longa pausa por conta da pandemia da Covid-19”, afirmou.

Toda programação dos Festejos Juninos são promovidas pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Governo, por meio da Coordenação de Eventos.

Confira a programação completa abaixo:

Gleba C

1º de julho
19h – A2 no Xote
20h30 – Nadja Meirelles
22h – Pablo
0h – Gabriel Fidellis

2 de julho
19h – Fio de Ouro
20h30 – Samuel Cesino
22h – Bimbinho
0h – Forró do Tico

Barra do Pojuca

1º de julho
19h – Caio e Caique
20h – Espermacete
20h30 – Dá um Click
22h – Bruninho Di Luca
0h – Vírgilio

2 de julho
19h – Pablo Vinicius
20h – Unidos Venceremos
20h30 – Rafael Brandão
22h – Catuaba com Amendoim
0h – Reineres +