Prazo de cadastro no transporte universitário é prorrogado até 15/8

Foi prorrogado até 15 de agosto, o prazo para cadastramento de novos usuários do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) de Camaçari. Quem ainda não fez seu registro para o período letivo 2022.2 deve acessar a Central do Estudante no endereço https://sistemas.camacari.ba.gov.br/centralcidadao/, ou por meio de banner disposto no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

Para tanto, o estudante deve preencher os dados solicitados na ficha de cadastro e, em seguida, encaminhá-la digitalmente com os seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor com biometria no município; comprovante de residência de Camaçari (do aluno ou responsável); e comprovante de matrícula do período letivo 2022.2. Em caso de aluno bolsista, anexar comprovante da bolsa de estudos.

Os documentos emitidos pela instituição de ensino devem estar autenticados por carimbo, assinatura, ou autenticação eletrônica. Após análise e aprovação do material encaminhado, o estudante poderá acessar a Central do Estudante para imprimir a carteira, obrigatória para o acesso ao transporte universitário.

Para qualquer esclarecimento, a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) atende na Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), através dos números telefônicos (71) 3622-7711, 7716 ou 7718, ou pelo número do WhatsApp (71) 98157-7080.