Moradores da zona rural de Camaçari cobram melhorias nas estradas e transporte público

Uma comissão de moradores das localidades de Cancelas, Lagoa Seca e KM 22 foi recebida na manhã desta quinta-feira (4/8), pelo gestor da Secretaria de Governo (Segov), José Gama, em seu gabinete. Na pauta, os representantes cobraram melhorias em relação às estradas e ao transporte público nas comunidades.

De acordo com o titular da pasta, a situação vem sendo acompanhada de perto pela gestão. “Já estou em contato com Almeida, subsecretário da Seinfra [Secretaria da Infraestrutura], e a secretária Joselene Cardim, para falar sobre essa situação. As obras ainda não começaram em função da chuva, mas assim que a chuva melhorar iremos realizar o trabalho”, frisou Gama.

Sineide Cruz, presidente da Associação de Moradores de Cancelas, que participou da reunião, afirmou que após o encontro está mais confiante na melhoria do local. “O secretário afirma que está realmente resolvendo, e então vamos aguardar”. O presidente da Associação de Moradores do KM 22, Edmar Macedo, também se manifestou, e disse que “a partir de agora é aguardar as melhorias que os moradores precisam”.