Estudante que morreu em acidente levava filha de 1 ano nos braços; criança teve só arranhões

Uma das pessoas que morreram em um acidente na curva da Estrada Canto dos Pássaros, em Camaçari, neste domingo (12), foi a estudante Carina Batista, 17 anos. A adolescente estava com a filha Melissa, de 1 anos, no colo. A menina teve arranhões no rosto mas sobreviveu. A tia de Carina, a doméstica Juciara Batista, 40, contou que ela resolveu sair de casa para ira uma festa em cima da hora.

“Carina não tinha planejado nada. Estava em casa com a filha quando as amigas chamaram para ir à cavalgada. Ela decidiu naquele momento que ia, tomou banho, trocou de roupa e saiu. Melissa era a única filha dela. A menina já perdeu o pai e agora ficou órfã também de mãe”, disse, enquanto olhava a bebê dormir.

A cavalgada aconteceu no domingo no local. Segundo o idealizador e organizador do evento, Koringa, cerca de 100 pessoas participaram do desfile e outras 500 acompanharam a festa que percorreu as ruas do loteamento Canto dos Pássaros. O ponto de partida e de chegada foi o campo do bairro.

Acidente aconteceu na curva da Estrada Canto dos Pássaros, em Camaçari. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

“Começamos às 13h. Fizemos uma oração, os batedores ordenaram o desfile e um minitrio foi animando o povo. Essa foi a 9ª edição da nossa cavalgada. A intenção era encerrar tudo às 20h30, no local de partida, onde duas bandas iriam se apresentar. Às 18h, a gente já estava no campo e os músicos já tinham chegado, foi quando recebemos a notícia do acidente”, explicou Koringa.