terça-feira, 26 maio 2026

Regina Duarte diz a amigos que quer voltar à Globo

- Publicidade -

Depois de trocar uma carreira bem-sucedida de 50 anos como atriz e um salário de dar inveja a muito na Globo por um cargo no governo Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte, 73 anos, sonha em voltar ao passado.

De acordo com o colunista do portal Uol Ricardo Feltrin, a artista vem sinalizando e até conversando com amigos atores e até mesmo autores da Globo, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas.

A pelo menos uma autora de telenovelas, Regina Blois Duarte afirmou que diria sim, caso a autora em questão a convidasse num futuro para mais um papel.

Em fevereiro, a atriz deixou a Globo para assumir o posto de secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro. Em março último, porém, acabou deixando o cargo. A atriz diz não se arrepender de nada.

Fonte – Correio da Bahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Senac Camaçari promove Dia da Empregabilidade na Casa do Trabalho

Evento gratuito oferece capacitação, orientações de carreira e conexão...

Sesau realiza 3º Mutirão de Cirurgias de Catarata neste sábado

A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) promove o...