terça-feira, 21 out 2025

Atendimento do Bolsa Família e CadÚnico é retomado em novo endereço

- Publicidade -

Pensando em proporcionar mais conforto, comodidade e segurança para a população, nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Camaçari retomou o atendimento do Programa Bolsa Família, agora em um novo endereço. Os serviços estão sendo realizados no prédio situado ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), na Avenida Eixo Urbano Central, nº 21, Centro.

Por lá, os cidadãos podem realizar o cadastro e atualização do programa, além do Cadastro Único (CadÚnico), porta de entrada para o acesso a outros benefícios, a exemplo do Benefício de Prestação Continuada (BPC), tarifa social de energia elétrica, carteira do idoso, ID Jovem, entre outros. Vale destacar que para casos de famílias unipessoais (compostas por um único membro), o atendimento acontece de forma domiciliar.

A coordenadora do setor, Emile Antunes, destacou os benefícios da mudança. “Agora temos um local mais espaçoso, em uma localização central, o que proporciona um atendimento mais acessível, humanizado e organizado para todos que buscam nossos serviços”, ressaltou.

O novo local já tem sido bem avaliado pelos usuários, como Silvana Viana, 41 anos, moradora do bairro Dois de Julho. “Vim para reativar o CadÚnico e o atendimento foi bom. A localização também é boa, o que facilita bastante”, afirmou.

A opinião é compartilhada por Marlene Moraes, 52 anos, residente do Phoc III. “Achei o atendimento bom e rápido, e o ambiente é bem espaçoso e organizado”, classificou a cozinheira.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Excepcionalmente na próxima sexta-feira (24), o serviço funcionará até às 12h.

Fotos: Juliano Sarraf

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias