quinta-feira, 22 maio 2025

Boletim Epidemiológico de Camaçari aponta 6.684 registros da Covid-19

- Publicidade -
otorrino camapanha nova

Nesta sexta-feira (27/11) o Boletim Epidemiológico com dados sobre o cenário do novo coronavírus em Camaçari registra os seguintes dados: 6684 pessoas contraíram a doença. Deste total, 156 estão em tratamento, 6.397 já se recuperaram e 131 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito.

Dos casos ativos (156), 147 estão em isolamento domiciliar, sete ocupam leitos do sistema público de saúde e dois da rede privada. Até o momento, dois óbitos seguem em investigação.

Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.


Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Sebrae apresenta empreendedor que iniciou carreira como catador de latas

O Sebrae Apresenta traz para Camaçari o empresário e...

Polícia Civil recupera mais de 300 litros de combustíveis furtados no polo de Camaçari

Quatro suspeitos de roubar 320 litros de combustíveis furtados...

SSP-BA abre concurso com quase 100 vagas de níveis técnico e superior

Foram abertas as inscrições para um processo seletivo em...

Sedur inicia Operação Paz e Ordem para coibir poluição sonora

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur)...