Chef de cozinha afirma que foi companheiro de Gugu e entra na disputa por herança

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A briga judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo interessado. O Chef de cozinha Thiago Salvatico contratou advogados para representá-lo no processo de inventário de Gugu, que tem fortuna avaliada em R$ 2 bilhões. As informações são jornal O Estado de São Paulo.

O rapaz, que teve a identidade revelada pelo jornalista Leo Dias, afirma que manteve uma relação estável com o comunicador por cerca de oito anos. O chef de cozinha alega que nesse período, teriam feito diversas viagens pelo mundo. Atualmente, Thiago mora na Alemanha.

À coluna Direto da Fonte, a advogada do suposto companheiro de Gugu, Patricia Saggioro confirmou o envolvimento dos dois. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”. Ele está sendo representado pelo escritório Traldi e Saggiori.

A médica Rose Miriam di Matteo também briga na Justiça para ter direito a uma parcela da herança. Ela era mãe dos três filhos do apresentador e foi excluída do testamento. Rose Miriam afirma que mantinha um relacionamento estável com Gugu. Os dois conviveram juntos por 20 anos e nos últimos anos moravam na mesma casa em Orlando, EUA.

Em carta enviada ao Fantástico, João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu com Rose, disseram não concordar com as recentes atitudes da mãe.

Em testamento, Gugu deixou 75% de seus bens e divisas para os três filhos. Os outros 25% foram distribuídos entre os cinco sobrinhos.