quarta-feira, 14 jan 2026

Dinheiro desviado da Petrobras também pagou prostitutas famosas, dizem delatores

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

Os valores desviados no esquema de corrupção da Petrobras, investigado na Operação Lava Jato, também foram usados para pagar serviços de prostituição de luxo para diretores da estatal e políticos, conforme relatos de delatores às autoridades. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

O doleiro Alberto Yousseff e seu emissário, Rafael Angulo Lopez, contaram que foram gastos, apenas em 2012, cerca de R$ 150 mil para financiar a contratação das prostitutas – algumas delas conhecidas em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba.

Uma das festas bancadas com as garotas, no terraço do hotel Unique, em São Paulo, custou R$ 90 mil. Embora prostituição não seja considerado crime, a exploração sexual é.

2284,dinheiro-desviado-da-petrobras-tambem-pagou-prostitutas-famosas-dizem-delatores-2

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Homem desaparecido em Camaçari é encontrado sem vida

O desaparecimento de Djalma de Souza Campos, de 60...

Camaçari recebe programa ‘Invest Verde Bahia’; inscrições estão abertas

A fim de fortalecer a competitividade dos negócios locais,...

Atuação de guarda-vidas garante mais segurança nos 42 km de praias de Camaçari

Para garantir mais segurança a moradores, turistas e visitantes...