Tradição da cidade, 0 7 de janeiro, foi marcado pelas homenagens ao padroeiro de Camaçari, que este ano, teve o tema ”São Thomaz de Cantuária, a Igreja e o Povo: Discípulos e Servidores da Palavra de Deus na missão da Igreja”. Centenas de pessoas lotaram a praça Desembargador Montenegro para assistir a missa solene, em frente à catedral São Thomaz de Cantuária, conduzida pelo bispo D. João Carlos Petrini. Logo depois, aconteceu a procissão, que seguiu para a capela Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Parque Satélite
Além da presença de centenas de religiosos, devotos de São Thomaz do Cantuária, o prefeito da cidade Antonio Elinaldo, prestigiou as festividades, acompanhado da família e do vice-prefeito, José Tude, além de vereadores e aliados políticos. Durante a missa, Elinaldo foi convidado para falar aos fiéis e frisou o novo momento que o município inicia. “Sei do meu papel como prefeito, e peço todos os dias que Deus me dê força e me mostre o caminho certo para melhorar a vida do povo de Camaçari. Conto com o apoio e com as orações de cada um de vocês”, disse o prefeito.
Quem também fez questão de comparecer acompanhado da família, da deputada Luiz Maia e de alguns aliados foi o deputado Federal Luiz Caetano. Na oportunidade, ele confirmou disputa à reeleição de Federal e aproveitou para alfinetar as primeiras atitudes do prefeito Elinaldo. “Até agora só tem cometido erros”, disparou Caetano.
Redação Nossa Metrópole








