sábado, 17 jan 2026

Homem morre afogado em lagoa na Estrada da Cetrel

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay
Via Atlântica (BA-530), Estrada da Cetrel. Foto: Reprodução

Jair Carvalho Almeida, 33 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (24) em uma lagoa localizada atrás da fábrica de pneus da Continental, na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial do município.

A vítima morreu enquanto nadava na lagoa e, segundo informações policiais, ele foi socorrido por vizinhos que utilizaram uma rede para trazê-lo até as margens, até que a viatura policial chegasse para remover o corpo.

O pai de Jair, Antonio de Jesus Almeida, conta que o filho tinha o hábito de frequentar a lagoa e que ele estaria bebendo antes do afogamento.

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...