CETEP
sábado, 7 dezembro, 2024

Identificadas as vítimas do acidente na estrada da Cetrel

- Publicidade -
CETEP
Acidente envolvendo três carros na Via Cetrel.

 

As vítimas do grave acidente que deixou quatro pessoas mortas foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. O acidente aconteceu neste domingo (22), e envolveu três veículos, um Toyota, modelo Corolla, um Fiat Uno e um Fiat Toro, trecho da BA-530, mais conhecida como Via Cetrel, em Camaçari.

As vítimas fatais são: Sheila da Silva Dantas, 23 anos; Sidnei Souza Barreto da Silva, 26 anos; Sidiele Dantas Barreto, 9 anos e Ronaldo Marques da Cruz, 21 anos. Todos eram ciganos e residiam no bairro Parque Verde.

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e Hospital do Subúrbio, em Salvador. São elas: João Moraes Guedes, Jurenildes Cerqueira Alves, Antônio Moraes Guedes; Adriana Marques Dórea, Paulo Roberto Ferreira de Almeida e Barbara Bruna Sampaio Dantas.

Acidente

Segundo relatos da polícia, Sidnei que conduzia o corolla perdeu o controle da direção e tomou a via contrária, quando o fiat uno que era conduzido por João Moraes tentou desviar, quando o veículo capotou. O terceiro veículo, um fiat Toro, dirigido por Paulo Roberto vinha logo atrás e não conseguiu desviar do corolla e acabou colidindo com o veículo.

Com a batida, dois veículos começaram a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros enviados ao local.

O Graer informou, por meio de nota, que enviou ao local agentes no helicóptero “Guardião 02” porque obteve informações de haviam vítimas graves e presas nas ferragens. Conforme o órgão, no local, foram encontradas duas vítimas carbonizadas e duas vítimas, também mortas, no asfalto.

 

Fonte: Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...