Um acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada deste domingo (12), na BA-093, em Mata de São João. O capotamento aconteceu por volta das 5h, no Km 36.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Ícaro Rodrigues Lima dos Santos, 25 anos, retornava de uma festa em Dias d’Ávila mais um amigo, ainda não identificado, quando perdeu controle do carro em que dirigia (HB20) e capotou. O veículo ficou completamente destruído.
Ícaro, que residia em Pojuca, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O colega dele foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra a via em estado grave para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
O Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT) realizou a perícia no local no início da tarde.
Ainda segundo informações, Ícaro era jogador de futebol e estava prestes a viajar para jogar no Goiás.
O trecho onde ocorreu o acidente não precisou ser interditado.
Fonte: Mais região