quinta-feira, 09 abr 2026

Jovem de Camaçari contrai infecção grave por causa de uma espinha no rosto e precisa de regulação urgente

- Publicidade -
Campanha Vacina Prefeitura

Thiago de Jesus Santiago, de 20 anos, morador do distrito de Parafuso, está internado há três dias na UPA da Nova Aliança, no Triângulo dos Phoc’s, em Camaçari.

O jovem contraiu uma bactéria a partir de uma acne no rosto. O inchaço aumentou e ele procurou atendimento médico, quando foi diagnosticado com uma infecção bacteriana. Foram três dias indo e vindo da UPA e, no quarto dia, Thiago precisou ser internado, devido à gravidade do inchaço em seu rosto.

“Meu filho precisa ser regulado para um hospital que dê o suporte necessário neste momento. O inchaço está prejudicando sua visão. Ele mal consegue abrir os olhos. Estou muito preocupada”, desabafou a mãe.

Thiago apresenta um quadro inflamatório intenso e precisa, com urgência, ser regulado para um hospital que ofereça todo o suporte necessário.

Informações importantes:

Nome:Thiago de jesus Santiago
Idade:20 anos
Sexo:Masculino
RG: 23.85883600
CPF: 120.562.255.14
Su:.898.0046.2897.0396
Regulação:4844982
Local de internação: Upa Nova Aliança/ Gleba C -Phoc3
Camaçari
contatos: 71981441023
71984827743

Redação Nossa Metrópole

 

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias