Jovem é espancado pelo ‘tribunal do crime’ por suposto estupro da irmã de 8 anos em Salvador

Ao que tudo indica o ‘tribunal do crime’ cometeu mais um julgamento, desta vez, durante três dias. Entre o último sábado (18) e esta segunda-feira (20), um jovem, de 15 anos, foi espancado por um suposto crime, no bairro de Mata Escura, em Salvador. Ele teria estuprado a própria irmã, de 8 anos. 

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme informações recebidos por uma fonte do BNews, a mãe do garoto relatou que os suspeitos teriam lesionado os dois braços dele, sob a alegação do abuso sexual.

Não há detalhes, no entanto, sobre onde ocorreu a ação criminosa. A reportagem entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para saber mais informações referentes ao caso.

Em resposta, a PM-BA apenas sugeriu “contato com órgão responsável pela condução das investigações”. Quanto à PC-BA, até a publicação desta matéria, nenhum retorno foi enviado. Por volta de 11h42, a corporação confirmou a ocorrênica de lesão corporal.

“A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), investiga uma ocorrência de lesão corporal dolosa contra um adolescente, registrada na segunda-feira (20), no bairro de Mata Escura. Segundo informações do registro, o adolescente, foi internado numa unidade hospitalar, com sinais de espancamento, e seus dois membros superiores lesionados. Depoimentos estão sendo coletados.  As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas”, detalhou.
Bnews