Mais de seis mil pessoas compareceram ao Metalclube , em Jauá , na noite de sábado (11), para arrastar o pé no Forró dos Metalúrgicos 2016. A estrutura se transformou em um verdadeiro arraiá.
Esse ano, o espaço contou com o cantinho dos namorados, onde os apaixonados puderam se declarar e tirar fotos divertidas com a Cabine Alegria. No espaço infantil, foi montado um parquinho com diversos brinquedos na quadra, sorteio de brindes, como tablet’s, smartphones, bicicletas, tv’s de LCD entre outros.
Comidas típicas, refrigerante e água foram distribuídos em pontos estratégicos da festa. Pela cerveja, foram cobrados apenas dois reais e os aperitivos custaram um real. O preço agradou a turma, que pôde se divertir a baixo custo.
A banda Virado no 70, formada também por metalúrgicos, mesclou xote com forró universitário e agradou os colegas. Logo em seguida, Filé de Camarão, deu continuidade ao arrastá pé. Danielzinho e seu Quarteto de Milha, encerrou a noite.
O presidente do Sindicato comemorou o momento de descontração dos trabalhadores. “Os trabalhadores merecem esse momento, de comemorar nossa vitória contra a crise até agora. Afinal, somos referência para sindicatos de muitas cidades do país, que usam nossos índices pra fundamentar a peleja com os empregadores”, afirmou Julio Bomfim
Redação Nossa Metrópole com Informações do Visão Diária